quarta-feira, 13 de junho de 2012

conforto (viagenzinha de Bukowski 06/12)

parece que tem um azol na minha boca me puxando pro lado
aí eu tento ir no banheiro e não consigo
quando eu ando pra frente eu subo, ele puxa e eu dou uma cambalhota pra trás
minha orelha está presa num chaveiro perdido

aquele chaveiro que eu perdi quando tinha poucos anos, época que comecei a ir pra escola sozinho
não terá mais serventia nenhuma por aí, uma boa seria se cavocássemos o quintal, metêssemos ele num buraco e enterrássemos ele com um pai nosso.
isso porque até chaves que tiram cera de ouvido de taxista ainda ligam o carro e abrem a mala, riscam carro de vizinho.
já perdi um monte por aí
onde eu perdi?
não sei e não quero achar.
se estivesse confortável eu ficava é aqui mesmo deitado na escada
me mijava, to nem aí!
não tenho brio nem pra tirar esse anzol
vou descer e achar outro banheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário